T1, E6: Alphonse e Margot têm de improvisar umas férias de uma turista rica em Nice. Sozinha em Paris, a mãe de Alphonse telefona para um serviço de acompanhantes que lhe é altamente recomendado. Depois de pedir a Martha em casamento, Jacques é enganado por Wilfried e fica sem o dinheiro. A primeira cliente de Alphonse depois das férias é uma bela mulher com sotaque do sul.