6:00H - 7:00H
T1, E7: Jack regressa à UAT num esforço para salvar a mulher e a filha. Entretanto, Palmer tenta convencer o filho que eles têm de contar a sua versão da tragédia familiar, e no complexo, Rick defende Kimberly.