T2, E24: Jack tem de convencer uma fonte inesperada a ajudá-lo a derrubar Peter Kingsley. Entretanto, Novick, após descobrir informações novas, tem de decidir se ajuda ou não Jack a provar que a gravação do Chipre foi falsificada; e Marie e Kate enfrentam-se uma última vez no chocante último episódio da temporada.