T5, E2: Enquanto Chloe ajuda Jack a entrar no apartamento de Palmer para procurar pistas, a UAT descobre que ele ainda está vivo. Martha continua a insistir que Palmer tentou contactá-la sobre uma questão de segurança nacional.