24 9:00H - 10:00H
T5, E3: Enquanto a UAT pretende assaltar o aeroporto, os terroristas começam a matar reféns. Jack debate-se para salvar Derek, que foi escolhido como o próximo a morrer. Martha busca uma transcrição do telefonema de Palmer.