T1, E1: Makoto Saeki é uma estudante de ensino médio que é a 15ª sucessora de um pequeno templo a Inari que existe desde a Era Edo. Como verdadeira sucessora, Makoto é capaz de ver o espírito raposa Gintato que serve como emissário dos deuses. Um dia, Makoto pede ajuda do Gintaro para prever o futuro da Yumi Ikegami, uma colega de sala. No entanto, ela não consegue transmitir a mensagem corretamente.