Um Homem Entre Mulheres A Ajuda
T2, E10: Quando Mike concorda com Vanessa e aceita contratar uma empregada doméstica, surge o tema da imigração e Ed pede para ver os papéis de imigração dos funcionários da Outdoor Man. Entretanto, Kristin descobre um modo criativo de ganhar mais dinheiro.