Sons of Anarchy A Aliança
T2, E6: Incitado por Zobelle, Clay leva a cabo uma retaliação, forçando Jax a formar uma aliança improvável para salvar o clube da destruição. Gemma mostra a Tara como uma senhora mais velha lida com a raiva.