Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation A Amiga
T1, E3: Rudy começa a explorar a aldeia e salva uma menina de cabelo verde de um grupo de valentões. Os dois ficam amigos praticando magia, mas a nova amiga de Rudy não é o que ele pensa?