T1, E16: Quando a super cuidadosa Mandy tem a oportunidade de conhecer a sua ídola, Kim Kardashian, as coisas não correm exatamente como planeado, mas o resultado é melhor do que ela alguma vez poderia ter imaginado. Entretanto, Mike não quer que "The Man" lhe ordene que corte uma árvore estragada na sua propriedade e mobiliza a família para protestarem na Câmara Municipal.