T1, E6: Caitlin esperou anos pela sua alma gémea. Os seus sonhos tornam-se realidade quando a encontra no médico bem-parecido Nathan. Mas será que Caitlin pode confiar neste estranho, mesmo sendo a sua alma gémea?