A Boa Mãe
T1, E5: Uma visita inesperada da mãe de Sophie deixa Val mais preocupada com a amiga. Charlie ajuda Jesse e Sid a enfrentar traumas passados. Uma busca culinária leva Ellen a conhecer alguém novo.