O Mundo de Jim A bola dos Packers
T3, E2: Quando o filho de Jim se apega a uma bola de futebol dos Green Bay Packers, Jim entra em pânico ao pensar que ele se pode tornar um adepto para a vida. Por isso, tenta convertê-lo num adepto dos Chicago Bears.