T1, E1: Na antiga necrópole egípcia de Saqqara, o arqueólogo Dr. Ramadan Hussein e a sua equipa descobrem um complexo único de sepulturas subterrâneas. Nele se escondem os segredos da primeira funerária do antigo Egito totalmente intacta. Siga a equipa enquanto explora as câmaras subterrâneas, abre os sarcófagos selados com 2600 anos e as relíquias funerárias sagradas, desvendando segredos esquecidos desde a era dos faraós.