A Canção Errada
T1, E1: Nick escreve uma canção de amor para Penny, de quem gosta, mas Kevin e Joe avisam-no de que está a ir depressa demais, mas ele ignora-os. Stella proibe as fãs de rasgarem a roupa dos rapazes.