Um Homem Entre Mulheres A Casa dos Espíritos
T1, E15: Quando Vanessa oferece a Mike uma história sobre a casa no aniversário dele, eles descobrem que uma mulher que lá viveu há mais de 100 anos, morreu no andar de cima. Agora a família suspeita, especialmente Vanessa, que as coisas misteriosas que acontecem na casa estão ligadas ao fantasma da mulher. Entretanto, Ed afirma nunca ter dinheiro com ele e continua a pedir emprestado ao Kyle.