Os Meus Amigos Tigre e Pooh A Cauda Desaparecida do Igor / Pooh, Ilumina a Minha Vida
T1, E4: Os Super Detetives procuram a cauda perdida de Igor. Quando Lumpy vê luzes cintilantes no prado, ele tem a certeza de que são Gobloons assustadores.