T7, E16: Quando um astronauta a treinar para uma viagem a Marte é misteriosamente assassinado dentro de um simulador, Castle e Beckett vestem fatos espaciais para investigar. Mas, quando descobrem que ninguém dentro da simulação selada poderia ter cometido o crime, e ninguém de fora poderia ter entrado, o caso sofre um revés chocante.