A Chorona
T2, E5: Uma mulher do passado de Ichabod Crane aparece em forma de Chorona não morta, com intuito de fazer mal a qualquer pessoa que lhe apareça pelo caminho. Entretanto, Katrina e Crane descobrem coisas inquietantes sobre o passado um do outro e Abbie tem umas experiências repletas de sedução.