A Ciência Agridoce
T7, E10: A equipa da UAC investiga uma série de espancamentos brutais em Filadélfia e é levada ao mundo do boxe da cidade enquanto procura o assassino. Hotch sente alguma química com uma atraente corredora quando ambos treinam para um triatlo.