Mentes Criminosas A Cozinha do Inferno
T12, E18: A UAC investiga um vampiro urbano em Nova Iorque que rapta as vítimas à noite e as mantém presas no sistema de esgotos subterrâneo. Reid toma uma decisão impossível na prisão que tem um grande impacto para si e para os outros reclusos.