T1, E1: Taichi Yagami e Koshiro Izumi são dois garotos se preparando para seu acampamento quando a mãe e a irmã de Taichi são pegas em meio a um ataque ciberterrorista que está acontecendo em Tóquio. Taichi luta para salvar sua família com uma forma de vida misteriosa.