A Dança de Wanda
T1, E1: Kabo, um caloiro da secundária, gago, conhece Wanda, que dança sozinha como se ninguém estivesse a ver. Assoberbado pela vida que leva e preocupado com as opiniões dos outros sobre si, Kabo é cativado pela liberdade da dança de Wanda, pelo que começa a interessar-se pela dança para se exprimir.