Prison Break A Descendência
T5, E8: Quando a segurança de Sara e do seu filho é ameaçada, Michael e Lincoln recrutam a ajuda de Sheba e de C-Note para tentarem apanhar Poseidon. Enquanto isso, Whip embarca noutra missão e T-Bag revela um segredo.