O Meu Pai: O Assassino do Zodíaco A Descoberta
T1, E3: A história de Gary dá uma reviravolta quando ele percebe que o seu livro pode ser uma traição à sua nova relação com a mãe biológica. Quando Gary enfrenta uma comunidade de fanáticos do Zodíaco com motivações obscuras, ele revela novas informações que nunca foram partilhadas.