T6, E9: Tal como o filme com o mesmo nome, Barry acha que quer uma despedida de solteiro selvagem e adulta; mas finalmente percebe que a ideia de Adam de uma festa para celebrar o irmão como solteiro é mais a onda dele. Entretanto, Murray nunca gasta dinheiro com ele e Beverly surpreende-o com um dispendioso carro desportivo.