Polar Bear Cafe A Dieta do Panda / Busque isso, Panda Selvagem!
T1, E6: Após quebrar o escorregador do trabalho, Panda decide perder uns quilinhos. Só que sua ideia de corpo ideal está meio longe de sua atual forma. Essa não é a única coisa que Panda quer mudar, ele também quer ser mais selvagem, mas ele mesmo admite que é dócil e meigo de nascença. Para contornar isso, Polar tem uma ideia: convidar Panda para conhecer o Bar do Grizzly.