A Empregada dos Cogumelos Bones
T8, E21: A equipa do Jeffersonian investiga o homicídio de uma produtora de televisão. Entretanto, Brennan tem dificuldade em aceitar o facto de que Christine poderá ser uma criança “normal”, quando a sua filha é acusada de morder uma colega. Hodgins usa tudo o que tem à disposição no Jeffersonian para recriar quimicamente o molho picante especial de Finn (Luke Kleintank).