T1, E1: Espanha vai para a Alemanha cheia de incógnitas. Pelo menos por fora. Para alguns jogadores, como Rodrigo ou Carvajal, a época foi desgastante. Há jogadores importantes, como Unai, Dani Olmo ou Pedri, enfraquecidos por lesões. Os mais jovens, Lamine Yamal ou Nico Williams, geram dúvidas devido à inexperiência e outros jogadores veteranos, como Morata ou Laporte, precisam de se afirmar novamente.