Irmãos e Irmãs A fingir
T5, E3: Kitty continua em Ojai, tentando reinventar-se, quando conhece Jack, um faz-tudo forte e bonito. Como Kitty finge ser como as mulheres de Ojai, acaba numa situação que prova que a honestidade costuma ser a melhor opção. Os restantes Walker participam numa pequena festa de aniversário surpresa para Sarah; o que não sabem é que Sarah mentiu a Luc sobre a idade dela para parecer mais jovem.