T1, E4: Lesão no tornozelo de Patrick Mahomes aumenta a pressão sobre Chris Jones e a defesa dos Chiefs, depositando neles as esperanças da equipa para o Super Bowl. Duelo de Natal contra os Pittsburgh Steelers com grandes implicações para os playoffs.