T2, E12: Enquanto a líder de contraespionagem da Aliança, Ariana Kane (Faye Dunaway), segue Sydney de modo a apanhar o seu pai fugitivo, Jack consegue a ajuda de Irina para encontrar o chantagista de Sloane. Entretanto, Sydney e Vaughn arriscam-se a expor os disfarces à SD-6 quando partilham um jantar romântico durante um caso em França.