Super Cub A garota sem nada
T1, E1: Koguma, uma tímida aluna do 2º ano do Ensino Médio sem pais, sem dinheiro, sem amigos e sem objetivos para o futuro, decide um dia comprar uma moto. A compra de uma Honda Super Cub usada de baixo custo, a levará a eventos que mudarão sua vida.