T2, E7: Enquanto Erica (Hayley Orrantia) sente resistência em ajudar Beverly (Wendi McLendon-Covey) a preparar o tradicional jantar de Ação de Graças deles, Murray (Jeff Garlin) teme estar a perder Adam (Sean Giambrone) para Marvin (ator convidado: Dan Fogler), o seu irmão mal-intencionado.