Nunca Chove em Filadélfia A Grande Recessão
T5, E3: Enquanto Mac e Dennis tentam manter o Paddy's fora de dificuldades neste período económico difícil, Frank junta-se a Dee para iniciar um negócio familiar. Entretanto, um bairro de lata de pessoas recentemente pobres começa a formar-se à porta do bar.