T1, E1: Tachibana e Jinguuji são amigos de infância e estavam no meio de um encontro em grupo para arranjar namoradas, mas acabam sendo levados para outro mundo por uma deusa bem suspeita. Por alguma razão, Tachibana toma uma forma diferente da que ele tinha...