T1, E1: No período dos Estados Combatentes no Japão, o Senhor Kagemitsu faz um pacto com 12 demónios e oferece-lhes o seu filho ainda por nascer em troca de prosperidade nas suas terras. Alguns anos mais tarde, o ladrão Dororo é atacado por um ghoul, mas é resgatado por um rapaz misterioso com próteses em vez de membros.