Dororo A história de Jukai
T1, E3: Jukai é um médico que viaja pelo país a oferecer próteses de braços e pernas a quem perdeu estes membros na guerra. Um dia na margem, descobre um bebé que perdeu a maioria dos seus membros. Ele decide criar o bebé e dá-lhe o nome de “Hyakkimaru”. Jukai faz próteses para a criança, mas chegou a altura de Hyakkimaru partir numa viagem para recuperar os seus membros.