A Imperatriz Aprova
T1, E2: Sasha tenta encontrar o lugar dela neste novo grupo de amigos que estão a causar-lhe problemas. Não é fácil, sobretudo quando Anna a convida para a festa de anos dela - um privilégio raro, pois é apenas reservado a um grupo restrito. Contudo, os pais de Sasha insistem que ela leve Pauline com ela. Não é uma boa ideia, pois a irmã dela é conhecida por ser tagarela!