T2, E3: Philip e Elizabeth completam a missão seguinte, com complicações, e o receio de Philip aumenta quanto à prontidão de Elizabeth para a ação. Stan descobre quem foi à KGB, levando a muitos elogios no trabalho e a um aumento dos seus sentimentos e dependência por Nina. Entretanto, Paige investiga os antecedentes familiares da mãe e Oleg começa a estudar a operação secreta de Nina.