T1, E2: A investigação do homicídio de Rosie começa quando Sarah e Holder questionam os pais dela, Stan e Mitch, os amigos de Rosie e o vereador Richmond. A escola de Rosie torna-se um possível local de homicídio quando Sarah e Holder descobrem provas chocantes no campus. Desolados e de luto, Mitch e Stan enfrentam as consequências de perder a filha.