Prison Break A Jogada Final
T5, E9: Ameaças perigosas mantêm Michael e Lincoln a lutar para proteger Sara e Mike. Enquanto isso, Poseidon continua a tentar enganar Michael e o resto do grupo, o que os leva ao confronto final, e nem todos sobrevivem.