T1, E5: Enquanto Menem trabalha para reformar a Constituição e garantir a sua reeleição, é atormentado por uma série de pesadelos perturbadores que o deixam inquieto. Em busca de clareza, viaja até La Rioja para consultar a sua cartomante de confiança, que lhe transmite uma mensagem que ele teme: está na altura de parar.