The Good Fight A Lista Schtup
T1, E3: Adrian e Barbara descobrem a terrível verdade sobre um cliente importante. Lucca, sendo adjunta a Diane num caso, vê-se a braços com o rapaz maravilha da Procuradoria, Colin Morello (Justin Bartha). Maia visita o pai dela na prisão.