A Vingadora A Lista
T4, E10: A teoria de Sydney de que Sloane está a tentar reformar a Aliança ameaça a relação dela com Nadia, que se recusa a acreditar que o pai esteja a trair a CIA. Entretanto, Vaughn descobre o primeiro de possivelmente vários segredos surpreendentes sobre o seu pai. Angela Bassett é a atriz convidada, no papel de Hayden Chase, Diretora da CIA.