A Mediadora
T1, E3: Enquanto ajuda Jesse a tirar fotos para o seu novo perfil do Tinder, Sophie sente uma atração por alguém inesperado. Valentina ajuda Sid com a sua relação à distância. Ellen e Charlie vão à caça de um apartamento.