A Médica, a Funcionária de Abrigo de Animais e o Dono de Cinema
T1, E5: Chris Paul destaca três heróis comuns. A Dra. Nana Afoh-Manin organiza locais de testes à COVID para quem não tem seguro ou meios. A gerente de abrigo Jessica Vaccaro tenta salvar animais após o aumento de abandonos devido à pandemia. Andrew Thomas organiza cerimónias de finalistas com distanciamento social no seu cinema drive-in .