T2, E5: As férias de verão no Resort de Montanha Steiner continuam enquanto Moishe e Shirley se juntam ao grupo, perturbando a paz de Abe. Susie tenta despistar um amigo novo enquanto mantém a discrição no resort. Midge agarra a oportunidade de se redimir na B. Altman.