KIRA KIRA☆PRECURE A LA MODE A menina prodígio, Cure Custard!
T1, E2: Ichika faz amizade com a tímida Himari Arisugawa por as duas gostarem muito de pudim. Apesar de Arisugawa ter medo que sua paixão por doces possa acabar assustando sua nova amiga, é bem útil quando ela se torna a Cure Custard!