A Mind With a Heart of Its Own
T3, E2: Jules acaba por convidar Ellie e Laurie para serem as suas "codamas" de honor, porque não suporta magoar os sentimentos de alguém; Grayson tenta pedir formalmente a mão de Jules ao seu pai, Chick, mas Chick decide divertir-se no processo.